Schoolboy Q é um rapper americano bastante conhecido na cena do hip hop. Seu estilo único e autêntico conquistou uma legião de fãs e colocou o artista no topo das paradas durante vários anos. Depois de um hiato de três anos, o rapper está de volta com seu tão aguardado álbum Crash Talk.

O novo projeto de Schoolboy Q traz 14 faixas cheias de energia e mensagens impactantes. Logo na primeira música Gang Gang, o rapper mostra todo o seu talento e entusiasmo. A música fala sobre sua gangue e os amigos que o acompanharam em sua jornada no mundo do rap.

O novo álbum também conta com diversas colaborações de artistas renomados, como Kid Cudi, Travis Scott, 6LACK, YG, Ty Dolla $ign e muito mais. A colaboração com Kid Cudi, na faixa Dangerous, é uma das mais aclamadas pelos fãs.

Outra faixa que tem chamado a atenção dos ouvintes é 5200, que fala sobre as dificuldades enfrentadas por Schoolboy Q enquanto crescia em Los Angeles. A letra é emocionante e mostra um lado mais vulnerável do rapper.

Crash Talk traz ainda uma bela homenagem a Mac Miller, falecido em 2018. Schoolboy Q e Mac Miller eram amigos próximos e colaboradores em diversas músicas. A faixa Dangerous é dedicada ao rapper e traz uma mensagem de saudade.

Confira a tracklist completa do álbum Crash Talk:

1. Gang Gang

2. Tales

3. CHopstix (feat. Travis Scott)

4. Numb Numb Juice

5. Drunk (feat. 6LACK)

6. Lies (feat. Ty Dolla $ign & YG)

7. 5200

8. Black Folk

9. Floating (feat. 21 Savage)

10. Dangerous (feat. Kid Cudi)

11. Die Wit Em

12. CrasH

13. Water (feat. Lil Baby)

14. Attention

O novo álbum de Schoolboy Q é um triunfo. Suas letras falam sobre amizade, amor, perda e perseverança. O rap melódico acompanha o rapper em sua jornada cheia de emoções e reflexões. Com Crash Talk, o artista prova mais uma vez que é um dos mais talentosos e influentes rappers da atualidade.